The Alienist - Dica netflix

Bom dia, tudo bem com vocês?



Fim de semana tá aí e se você ainda não tem programação, pega essa dica de lançamento no catálogo da Netflix: THE ALIENIST

trio-de-detetives-dakota


Baseado no best-seller de Caleb Carr, The Alienist é um thriller psicológico ambientado na cidade de Nova York no ano de 1896, um período de grande riqueza, extrema pobreza e inovação tecnológica.
trio-de-detetives-THE-ALIENIST

Na trama, quando uma série de horríveis assassinatos de garotos prostitutos assombra a cidade, o recém-nomeado Comissário de Polícia Theodore Roosevelt encarrega o psicólogo criminal (também conhecido como alienista) Dr. Laszlo Kreizler (Brühl) e o jornalista John Moore (Evans) para conduzir a investigação em segredo.
THE-ALIENIST-festa-de-gala

Conhecido como ‘alienista’ – sujeito que estuda patologias mentais – o Dr. Kriezler trabalha como um especialista em comportamento desviante. Sua profissão e sua personalidade intensa fazem dele um pária social em alguns círculos, apesar de ser um homem bonito e de extrema sensibilidade. Kreizler é apaixonado por seu trabalho e incansável em seus esforços para procurar o assassino cujos atos perversos, bárbaros e ritualísticos aterrorizaram os moradores mais pobres da cidade. Ao fazê-lo, ele espera também desvendar os mistérios traumáticos da psique humana, especialmente a sua própria, e tentar entender o que torna um homem em um assassino.
detetive-vagando-pela-cidade-THE-ALIENIST

O jornalista Moore, por sua vez, é tranquilo, distraído e propenso à melancolia. Moore trabalha no The New York Times e é um amigo de longa data do Dr. Kreizler e do Comissário Roosevelt. Enquanto Moore lamenta a perda de uma ex-amante, Kreizler chama-o para a cena de um crime brutal. Procurando um novo sentido para seu trabalho, Moore decide ajudar Kreizler na investigação sobre os terríveis assassinatos, o que o leva a enfrentar algumas duras verdades sobre si mesmo.

Eles contam com a ajuda de uma equipe singular, incluindo a intrépida Sara Howard, uma jovem secretária da equipe de Roosevelt que está determinada a se tornar a primeira detetive de polícia da cidade de Nova York. Usando os conhecimentos emergentes de psicologia e as primeiras técnicas de investigação forense, este grupo investiga um dos primeiros serial killers de Nova York.

Fonte Original Minha Série

16 comentários:

  1. Já anotada essa dica nova do Netflix!!!! Pq somos puro vicio em series!!! kkkkk Adoro saber todas as novidades.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. sou viciada em série vou querer assistir bjssss

    http://www.cantaalegremente.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sara que série heim! Gostei demais do enredo dela e o elenco também é muito bom, gosto muito da Dakota. Não tinha visto essa série na netflix mais vou dá uma olhadinha depois

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando de dicas de novas séries pq já assisti várias rsrs, essa parece muito boa, vou assistir com certeza! bjs!

    ResponderExcluir
  5. series de época nao é minha favorita mais que legal que voce curti

    ResponderExcluir
  6. Achei bem legal a sua dica, porem está uma cois que nao curto, é assistir series...rs...Mas, para quem adora, vai amar essa dica.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica! Assinei a Netflix ha 2 semanas. Já vou colocar em favoritos esta serie.

    ResponderExcluir
  8. Parece ser uma série muito boa! Com certeza vou dá uma olhada nela! 💙😍

    ResponderExcluir
  9. Bom, não faz muito o meu tipo de série, mas vou tentar assistir para ver se gosto. Obrigado pela dica. Rsrs

    ResponderExcluir
  10. Aí, adoro coisa de época! Anotei aqui já para assistir, gostei muito do seu blog e das suas dicas ❤️

    ResponderExcluir
  11. Amei a sugestão, já vou salvar na minha lista da netflix.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia como vai?
    Eu gostei bastante da sua indicação, con certeza vou dar uma olhad na netflix

    ResponderExcluir
  13. Acho que foi um dos primeiros livros que li na vida ahahha vai ser muito legal acompanhar esta serie!

    ResponderExcluir
  14. Comecei a ver e parei no 3 ep (eu acho rs) porque séries como essas exigem atenção. No fim de semana irei continuar, ela parece ser muito boa. bjo Verônica Alves

    ResponderExcluir
  15. Ainda preciso terminar de assistir essa série, mas já amo tanto! Vou procurar o livro quando terminar <3

    ResponderExcluir
  16. Estava mesmo procurando alguma indicação no Netflix poque já assisti muita coisaaa! Parece muito interessante! Vou conferir! Bjos

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

Tecnologia do Blogger.