Hotel Leão da Montanha

maio 04, 2018

Quando pensamos em um destino pra curtir temperaturas mais baixas e que seja próximo de São Paulo, já lembramos de Campos do Jordão.



Conheci essa cidade em dezembro de 2009 e desde então, me apaixonei por ela e sempre que podemos, subimos a serra para respirar o seu ar puro. 






Pensando em compartilhar com vocês algumas dicas de hospedagem e passeios, fiz uma série de post , no primeiro deles trouxe uma apresentação sobre essa cidade maravilhosa: Campos do Jordão. Se você ainda não leu, FICA A DICA!



Hoje, a dica é sobre hospedagem.


Conhecemos o Hotel Leão da Montanha em 2016. Nossa filha, na época tinha 6 meses e a nossa escolha por esse Hotel foi pensando na localização, infraestrutura e conforto, admito que o preço foi a última coisa a pensamos.


Sobre a localização do Hotel Leão da Montanha:

O Hotel Leão da Montanha está localizado a menos de 500 metros das principais ruas do centro turístico de Vila Capivari.

Por ser tão bem localizado, caminhávamos até o centro de Capivari, o entorno do hotel é super valorizado pelas mansões de alto padrão e pela grande quantidade de arvores, o que torna a caminhada bem mais agradável.

Pra ter acesso ao hotel, é preciso passar por uma rua privativa, que dá privacidade, nos deixa longe do trânsito e dá pra curtir toda paz e calmaria que Campos do Jordão oferece.

Sobre a sua infraestrutura:

Visto de longe, o Hotel Leão da Montanha lembra, com seus detalhes arquitetônicos, ora o estilo Enxaimel, ora o estilo Normando e os famosos chalés Suíços. 



Composto por vários andares e anexos, seu interior é de madeira e a área dos quartos é toda forrada por carpete (ao menos onde ficamos hospedados).


Esses detalhes dão ao hotel um ar rústico e nos leva a uma viagem no tempo, nós amamos isso!!! 

Um detalhe logo na entrada da hotel, são esses leões, que são alvo de muitas fotografias!

Sobre as suas acomodações: 

Como tínhamos uma bebê, optamos por um quarto grande, que acomodasse um berço (que foi cortesia). Locamos o MASTER, que era na verdade dois em um, dava para acomodar umas 5 pessoas. O nosso quarto tinha uma vista que dava para frente da cidade, uma vista maravilhosa por sinal! Além da varanda, tinha frigobar, cofre e secador. Ah! E Wi-fi!!!! 




Sobre sua área de Lazer:

Quando chegamos no Hotel Leão da Montanha, nem dá vontade de sair, lá tem tudo!


*Piscina coberta e aquecida com vista para o vale;

*Sauna úmida;

*Fitness center;

*Sala de massagem (serviço pago à parte)

*Salão de jogos;

*Sala de carteado;

*Playgrounds coberto e ao ar livre;

*Churrasqueira;

*Salas de TV e lareira;

*Piano Bar;

*Loja de conveniência e produtos artesanais;
*Copinha da Mamãe;



Piscina Aquecida



Brinquedoteca

Playground Externo


Salão de Jogos



Restaurante

Além desses detalhes, o Hotel conta com uma Copinha para as mamães, com fogão, microondas, além de alguns utensílios domésticos, dá pra sentir que está em casa mesmo!

Amamos esse o hotel Leão da Montanha e queremos voltar lá ainda esse ano.

Espero que tenham gostado e quando for conhecer a cidade, já sabe onde se hospedar!

You Might Also Like

30 comentários

  1. Oi Sara

    sou louca pra conhecer Campos do Jordão!
    E que hotel lindo, deve ser maravilhoso!
    Adorei a dica!

    Bjoooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Campos do Jordão é uma maravilha, mas esse hotel ainda não conheço. Amei o local, muito espaçoso e bom de se acomodar. Além de ser lindo e luxuoso, hahah!
    As crianças ainda tem o seu cantinho, adorei.

    ResponderExcluir
  3. Que lugar maravilhoso, ainda quero conhecer, já coloquei na lista dos meus lugares desejados para viajar!!! Quem sabe nao conheço esse hotel nao e mesmo?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. meu sonho é conhecer campos do jordão, quem sabe um dia eu consiga realizar.
    Achei lindo o hotel por fora (por dentro também é claro) mas esse tipo de construção me encanta

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  5. Sem duvidas o lugar é maravilhoso,nao conheço,mais confesso que adoraria,só pela beleza das fotos é uma boa opçao a se pensar com certeza.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo Campos do Jordão... me hospedo bem próximo ao Leão da Montanha quando viajo pra lá, mas esse hotel é o sonho de qualquer um hahaha.

    Beijos!

    ligiaslife.com

    ResponderExcluir
  7. que hotel lindo, amei a vista, eu nunca fui em campos do jordão. mas minha irma ama o lugar

    ResponderExcluir
  8. Vc acredita que nunca fui pra Campos? Morro de vontade de conhecer e já anotei essa dica

    ResponderExcluir
  9. Hotel maravilhoso. Amo Campos do Jordão

    ResponderExcluir
  10. Que hotel lindo! Dica anotada, quando for conhecer Campos do Jordão (estou louca para conhecer) vou lembrar de me hospedar lá! Amei

    ResponderExcluir
  11. Achei lindo o hotel Leão da Montanha, parece até coisa de filme, amei as áres de lazer, um hotel bem completo e com uma infraestrutura boa.

    ResponderExcluir
  12. Uau! Que hotel mais lindo!
    Fiquei com vontade conhecer!!
    Bom saber que ele é bem familiar!!

    ResponderExcluir
  13. Quero muito conhecer Campos do Jordão e esse hotel é realmente maravilhoso. Fiquei encantada!

    ResponderExcluir
  14. boa noite, como vai?
    eu gostei bastante das dicas
    esse hotel realmente deve ser um lugar lindo e bem aconchegante para passar um fim de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Que hotel lindo, caramba. Juro que fiquei encantada, quero muito um dia ter a oportunidade de conhecer, amei <3

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Uaaaaaaau que lugar lindo, morro de vontade de ir para Campos de Jordão, vou deixar salvo sua indicação aqui.

    ResponderExcluir
  17. Eu ja fui para Campos do Jordao duas vezes e sempre quero ir mais vezes
    Essa cidade é linda demais

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Gente que sonho que dece ser passar um fds nesse hotel, lugar maravilhoso.
    Nunca fui em S. P. Fiquei apaixonada pelas fotos.
    Lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de conhecer a cidade. Este hotel além de lindo é bom pros pais que levam seus filhos. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  20. Que lugar perfeito. Amei conhecer. Dá vontade de ir agora mesmo pra esse hotel.Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  21. Nossa! Que hotel mais lindo!
    Amo Campos, morava perto e sempre que tinha oportunidade estava por lá.
    Sua dica foi incrível, gostei de cada detalhe.

    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  22. Eu ja tive o prazer de conhecer.. lugar maravilhoso 😍😍

    ResponderExcluir
  23. Eu amo Campos do Jordão, vou lá todo ano. Esse hotel parece ser incrível, acho que já vi ele quando fui a cidade.
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que lugar mágico! O mais incrível é que esse hotel atende a todas as necessidades.

    ResponderExcluir
  25. Esse hotel é incrível, meus pais foram lá uns anos atrás e ate hoje nao me conformo de nao ter ido kkkkk
    Mas vontade de conhecer nal falta

    ResponderExcluir
  26. Que chique, tudo muito lindo, adorei, com um hotel desse não dá nem vontade de curtir a cidade, tem tudo!

    ResponderExcluir
  27. Frequento a cidade mais ou menos desde a mesma época que vc, mas em estabelecimentos mais simples. Realmente se formos levar a estrutura como fator determinante este ganha disparado!!!

    ResponderExcluir
  28. Nossa que hotel maravilhoso!
    Eu num lugar como esse nem precisava sair de casa mesmo, ele é bem completo e sofisticado. Já quero conhecer.

    ResponderExcluir
  29. Genteeee que lugar lindoooo, amei real, nao conhecia

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Pinterest

Total de visualizações de página