As marcas de bolsas mais caras do mundo: Judith Leiber

Fato é que mulher alguma sai de casa sem uma bolsa a tira colo, certo?



Tem bolsa pra todo gosto, estilo e bolso. Falei a algum tempo atrás da famosa Louis Vuitton e notei que muita gente se chocou com os valores exorbitantes de cada peça. Agora meninas, acreditem: Louis Vuitton não é a marca mais cara do mercado.

Pensando nesse assunto, trarei uma séries de postagens com as marcas de bolsas mais caras do mundo.
Confere aqui:

 Judith Leiber



Fundada pela renomada estilista americana, de origem húngara, a grife Judith Leiber foi fundada em 1963 e rapidamente ganhou a atenção e apreciação de todo o globo terrestre com suas criações únicas. Judith Leiber cria suas bolsas decoradas com pedras preciosas e já caiu no gosto até a Katty Perry.



Judith Leibe nasceu em Budapeste, na Hungria, e foi enviada pela família para estudar química focada em cosméticos no King’s College de Londres, no ano de 1938. Seu pai considerava que estaria mais segura na Inglaterra, caso irrompesse uma guerra em seu país natal.


As bolsas Judith Leiber são específicas para compor looks festas, tapetes vermelhos e outras premiações. Elas  são comercializadas em boutiques exclusivas e símbolo de status, chegando à custar milhares de dólares.




A bolsa mais valiosa da marca Judith Leibe possui 42 quilates de diamantes, safiras e outras pedras preciosas, com preço fixo de US $ 90.000 (R$ 279.000).




A marca Judith Leibe ganhou fama depois que uma das suas bolsas apareceram no filme Sex and the City.


Confere a galeria de fotos que separei pra vocês:












Pra conferir mais modelos Judith Leibe, dá uma olhada no Instagram oficial da marca: Instagram Oficial. E na Próxima semana tem mais marca de luxo por aqui, a Hilde Palladino.

11 comentários:

  1. Nossa quanta inspiração mais lindaBeijinhos
    Novo post (Novo Conjunto?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Uau quanta bolsa maravilhosa!! Não sabia que essa marca tão cara assim, mais convenhamos que 42 quilates de diamantes não é para qualquer um rsrs Só queria uma de dia dos namorados hahaha

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas é uma marca que produz bolsas lindíssimas, verdadeiras obras de arte. Fique apaixonada por essa de lua 😍 Pena que só podemos admirar mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só admirar mesmo, porque esses valores são altos demais rsss :)

      Excluir
  4. As bolsas tem os modelos bem fofos, a marca tem muitos estilos de bolsas que encanta as mulheres, o preço é um pouco salgado, amei a do cachorrinho já querendo uma dessas pra mim, bjs.

    ResponderExcluir
  5. boa tarde, como vai? Nossa confesso que nao sabia, mas gostei bastante desse post, eu achei um pouco diferenciado esses modelos

    ResponderExcluir
  6. Sério que a Louis Vuitton não é a mais cara? Achei bem legais e lindas as bolsas da Judith Leiber. Vou amar essa série de post com as bolsas mais caras

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que arraso! Da vontade de ter tudo ne !? E deixar so p enfeitar.. Teria pena de usar rs

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Não tem como negar, de fato muitas bolsas são maravilhosas, mas caso fosse uma nova rica, não sei se teria coragem comprar. Eu acho que me espírito de pobre permaneceria hahahaha. Achei seu post super interessante, até porque foi uma surpresa pra mim saber que esta marca é a mais cara de todas.
    Beijos
    www.cheiadeassunto.com

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

Tecnologia do Blogger.