Conheça Rebecca: a ruiva mais famosa do Instagram

Porque você precisa conhecer esse perfil no instagram?


Ela é simpática, super estilosa, dona de um armário invejável e de uma cabeleira de fogo linda de morrer. Não, eu não estou falando da Marina Ruy Barbosa. 

Blogueira desde de 2007, Rebecca mora numa cidade pequena e seu passatempo preferido é a Netflix. Como la o diesel é caro, Rebecca tem o costume caminhar ou usar sua bicicleta, que aliás está presente em muitas fotinhas.



 

Rebecca conta que costuma fazer muitas de suas fotos sozinhas, usando tripé e temporizador.



Claro que a cidade em que ela mora ajuda muito, rendem cenários dignos de filmes. Deixo pra vocês conferirem esses e mais cliques lá no perfil oficial no Instagram e conhecer o seu blog pessoal

Agora, você sabia que os ruivos foram perseguidos ao longo da história?


Muios acreditam que a associação do cabelo vermelho à ideia de perigo tenha ocorrido já no Egito antigo, mas a coisa ficou feia entre a Baixa Idade Média e o século 17. Foi nessa época que uma retratação de Judas como ruivo em pinturas fez espalhar o preconceito.

Foi também a parti do século 15 que mulheres com “cabelos de fogo” passaram a ser caçadas pela Inquisição e o preconceito virou terror. 
Outra possível razão para a perseguição é a raridade: estima-se que entre apenas 1 e 2% da população mundial seja ruiva.


Onde eu encontro ruivos?


A maioria concentração de ruivos está na Europa, principalmente no Reino Unido, na Escócia, onde são 13% da população.
Fato é que os ruivos atraem olhares por onde passam justamente pela singularidade, afinal, não é todo dia que esbarramos em ruivos na rua.

Nenhum comentário:

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

Tecnologia do Blogger.