Drama & Trama familiar? Dinastia pra você!

A pessoa aqui anda sempre atrás de novidade na Netflix, Séries em especial me atraem mais que filmes. Foi nessa busca pelo novo que me deparei com DINASTIA.

Briga de família, cover da Lindsay Lohan, diversidade cultural, racial e muitos segredos no passado e presente, tudo isso você encontra em Dinastia.


Dinastia tem tudo para ser um sucesso de cara, pois tem roteiristas e produtores que já trabalharam nas séries “The O.C”, “Gossip Girl” e “Revenge”( que estão entre as minhas séries favoritas).

Recheada de dramas & tramas familiares, a Série Dinastia possui por enquanto apenas 1 temporada no streaming da Netflix.

Sucesso nos anos 90 - Dynasty estreou em 1983

Dinastia é um remake de uma série dos anos 80 que teve 9 temporadas. De grande sucesso, a série marcou a época por ser uma série de muito luxo, ganância e dramas sociais.  Dynasty, nome em inglês da série norte-americana que estreou em 1981, tamanho foi o sucesso que foi premiada em 1983 com o Golden Globe Award para Melhor Série de Drama e nos Estados Unidos ganhou até um um spin-off, chamado The Colbys.


Sobre a trama & seus personagens


Drama & Trama familiar? Dinastia pra você!
A série se passa em Denver, capital do Colorado, e conta a história do empresário petroleiro Blake Carrington (John Forsythe), de sua problemática família e sua companhia, Denver Carrington de Petróleo. 

O chefe dos homens que trabalham para Denver Carrington é Matthew Blaisdel (Bo Hopkins) que retorna a Denver, aonde sua esposa Claudia (Pamela Bellwood), uma bela mulher que acaba de sair de uma internação por causa de uma crise de depressão. Devido a ausência de sua mulher, Matthew teve uma relação com uma das secretárias da companhia, a sensual Cristal, e quando ele regressa descobre que ela irá se casar com o poderoso Blake Carrington. 
                            

Durante a primeira temporada, Matthew e Blake são rivais e disputam o amor de Cristal, que está determiada a amar e respeitar seu novo marido. Após ser demitido Matthew começa a trabalhar por conta própria ao lado de seu parceiro, Sr. Walter Lankershim, na exploração de campos de petróleo. 

O filho mais velho de Blake, Steven Carrington ,começa a trabalhar para Mattew para se vingar do pai. Steven, que é homossexual, não é aceito pelo pai, e se apoiará na amizade de seu rival. 

                         
Enquanto isso, a mimada filha de Blake, Fallon  é famosa por seus desvaneios com diversos personagens da série. Se encontra obrigada a se casar com o charmoso Jeff Colby, sobrinho do amigo e rival de negócios, Cecil Colby, Ainda que Fallon seja promíscua e egoísta é uma moça que ama muito seu pai e seu irmão e sempre os os protege de quem quer que seja.


Aproveita que finde semana está aí e corre na Netflix pra conhecer essa super série!

11 comentários:

  1. Oi Sara

    sou seu oposto hehehhe
    prefiro filmes a séries
    mas gosto de saber sobre elas, às vezes, acabo assistindo um episódio ou outro...
    A vdd é que morro de preguiça de série hehehehe

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dinastia parece ser uma série sensacional, a Netflix sempre com ótimas séries para o público, e essa série é bastante movimentada, Dinastia tem muitos temas que agradam muito como drama familiar, gostei muito de conhecer a série, ótima a sua indicação bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi essa série, mas fiquei em dúvida se assisto ou nao. Agora com o seu post, me deu vontade haha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei demais dessa série, devorei ela rapidinho na netflix e confesso que fiquei chateada quando descobri que
    ainda vai lançar a 2º temporada hahaha estou doida para saber o que aconteceu! Indico a série e espero que a segunda temporada seja tão boa quanto a primeira

    ResponderExcluir
  5. Está série é um clássico, muito boa, já vi a série antiga, com certeza verei o seu remake, gosto muito deste tipo de série. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Já vi essa serie só de cara, nunca me aprofundei, mas achei interessante depois de saber mais dela.

    ResponderExcluir
  7. Essa série parece ser muito incrível, assisti a 1 episódio quando terminei Gossip Girl por recomendação da própria Netflix e ameeeei

    ResponderExcluir
  8. Dinastia é uma excelente série, eu já assisto e amo demais. Melhor post sobre a série

    ResponderExcluir
  9. Não assisti essa ainda, parece ser boa hein..
    vou colocar na minha lista, rs.
    Gostei da dica!

    Beijos.
    Blog Mamãe e Bebê ♥'
    @Cantinhomamaeebebeblog ♥ '

    ResponderExcluir
  10. Ainda não assisti esse remake de Dinastia. Gostei da dica.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh séries tem me atraido mais do que filmes também. Essa série tá na minha lista, eu quero terminar The Vampire Diaries primeiro pra ai sim ir pra outra <3

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

Tecnologia do Blogger.