O meu Blog paga meus boletos, e o seu?

setembro 05, 2018

                                



O meu Blog paga meus boletos, e o seu?

Já se imaginou ganhar dinheiro alimentando uma pagina virtual enquanto assiste à sua série preferida? Sim, isso é possível. Nesse post vou te dar uma grande dica para você que já é blogueira ou que deseja entrar na blogsfera e gerar seus lucros com um blog pessoal.

Os blogs deixaram de ser apenas um diário virtual e passaram a ser uma fonte de renda para muita gente. Temos hoje como exemplo de sucesso o casal Nômades Digital e o número de blogueiros de sucesso cresce dia após dia.

Para você ter uma ideia, criei meu primeiro blog em 2009 mas foi apenas nesse ano, quase 10 anos depois, que vi os primeiros lucros do meu blog. O que mudou de lá para cá? TUDO e nada. Percebo hoje que eu não gerava ganhos com meu blog porque nunca foi esse o meu objetivo, escrevia apenas por hobby, mas depois de um período desempregada, percebi que podia lucrar com meu blog.

É claro que os lucros vieram à passos largos, mas chegaram e hoje, posso dizer sem medo de errar: O MEU BLOG PAGA MEUS BOLETOS!!!!

Há uma formula de sucesso? É claro que não! O que existe são passos, metas diárias que fizeram e ainda fazem toda diferença.

E para você que ainda não viu o lucro entrar, indico esse E-book da Karen Amaral.

Blogueira há 4 anos, Karen Amaral uniu em um E-book tudo o que aprendeu e que fez a diferença para sair de uma blogueira que apenas passava horas fazendo resenhas, para uma Empreendedora Digital e faz o que ama e ainda ganha por isso.

Já sigo a Karen nas Redes sociais e devoro cada uma das dicas que ela dá, são dicas reais e que trazem um resultado praticamente imediato!


Descrição Do Produto


Você está cansado de passar horas e horas escrevendo e divulgando posts nas redes sociais tendo pouco ou até nenhum retorno financeiro? Ou você tem vontade de ter um blog, mas não faz ideia de como se ganha dinheiro com ele?

Este conteúdo vai te dar o rumo certo, transformando sua mentalidade e te ensinando a trabalhar em casa fazendo o que gosta e gerando renda de verdade.

Com um conteúdo de fácil entendimento, você saberá no final da leitura desse E-book, como transformar seu blog em sua estrutura de trabalho.


É isso meninas!  Super indico esse E-book da Karen e acreditem, esse é um investimento de baixo custo mas com resultados maravilhosos! 


Meu blog paga meus boletos

You Might Also Like

18 comentários

  1. Com muito trabalho e dedicação é possível sim lucrar com um blog, é preciso ter foco e força de vontade. Muito bacana esse e-book, com certeza é de grande valia pra quem quer entrar no mundo da blogosfera.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um investimento de baixo custo e com resultados maravilhosos, as dicas da Karen são ótimas

    ResponderExcluir
  3. Aí gente adoreeei esse post!
    Criei meu primeiro blog a mais ou menos 3 anos, porém perdi e tive que fazer outro...Enfim, estou recomeçando tudo, é dessa vez quero que dê muito certo.

    Vou ver as dicas!

    ResponderExcluir
  4. Com muita persistência , trabalho duro e amor paga sim! Sou blogueira desde 2009 e só depois de anos o que era hobby virou minha profissão. ótima dica desse ebook!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sara, assim cm vc antes eu nunca pensei que poderia lucrar c meu blog
    entendo pouquíssimo por isso fiquei interessada nesse e-book!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, não perde tempo, dá pra pagar uns boletos com o blog, é só ter dedicação e bastante esforço!

      Excluir
  6. Esse E-book da Karen Amaral é maravilhoso, pra quem deseja trabalhar no blog o e-book vai ajudar muito, é muito bom a gente fazer o que gosta e ainda lucrar, o blog nos dias de hoje está se tornando uma fonte de renda, muito bom o e-book bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Quem não sonha com isso né? Que bacana a sua dica, o ebook deve ser ótimo e as dicas super valiosas!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Gostei da dica do Ebook, meu blog ainda não paga os meus boletos, mas começou a me dar um certo retorno agora. Mal vejo a hora dele se tornar a minha fonte de renda principal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Alaide, com o tempo e dedicação conseguimos retorno :)

      Excluir
  9. Já conheço a Karen e realmente as dicas que ela da são muito boas, já vou vê se consigo o meu e-book e vou estudar isso porque todo mundo quer que o nosso blog venha pagar nossos boletos né? 🙋🏻‍♀️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aí Dandara, bora trabalhar porque é muito boleto de make e creme de cabelo kkkk

      Excluir
  10. Nao conhecia nao e adorei essa dica do e-book

    ResponderExcluir
  11. Com muita dedicação, planejamento e amor com o tempo paga simmmmmm <3

    ResponderExcluir
  12. Ah meu sonho meu blog pagar minhas contas! Vou dar uma olhada nesse e-book.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Pinterest