Chesapeake Shores: Séries escondidas na Neetflix

Apaixonada por Netflix e sempre atrás de uma série nova. Essa sou eu e nessa busca incansável por uma nova série (porque a maioria delas tem uma temporada final e eu detesto isso) conheci mais uma série nova. Senhoras & Senhores, lhes apresento Chesapeake Shores. 

                                           


Quem, o quê é Chesapeake Shores?

Inspirada nos livros de Sherryl Woods a série se passa em uma cidade bem pequena do litoral do Estados Unidos e conta a história da grande família O’Brien. 

Chesapeake Shores é uma série dramática & focada em uma família, mas com um enredo bem leve e por vezes sem sal mas, mesmo assim eu AMO! 
                     

                                           


Sobre o elenco & enredo

Tudo começa quando a mãe, Megan (Barbara Niven), decide ir embora de casa por não aguentar mais as brigas constantes com o marido. Passados 15 anos, vemos como está a vida de cada membro da família:

O pai, Mick (Treat Williams), que sempre trabalhou muito e não esteve muito presente, mas que agora se esforça para recuperar o tempo perdido. 

Megan, a mãe, luta para reparara os relacionamentos com os filhos depois da decisão que tomou anos atrás. 

E a fechando o grupo dos mais velho, tem super avó Nell que ajudou a criar os netos, sendo a matriarca da família desde que a mãe foi embora e traz consigo toda a sabedoria e calma de uma vida bem vivida. 

Sobre o elenco mais jovem: Abby (Meghan Ory), a mais velha é uma mãe solteira de duas meninas que não encontra equilíbrio para sua vida; Kevin (Brendan Penn) é o mais reservado e escolheu a vida militar; Bree (Emilie Ullerup) é uma escritora enfrentando um bloqueio criativo; Connor (Andrew Francis) é o futuro advogado da família, apesar de não estar certo quanto ao que quer; e Jess (Laci J Mailey) é a caçula que luta para caminhar com os próprios pés. 

Chesapeake Shores
Sisters O'Brien                                 

Percebemos que a série é focada mais na filha Abby:
Abby O’Brien Winters retorna à Chesapeake Shores quando recebe um telefonema apavorado de sua irmã Jess, que renovou a encantadora pousada em Eagle Point. A cidade Maryland, que seu pai construiu, tem muitas lembranças tristes e Abby, graças à sua carreira exigente, divórcio e filhas gêmeas pequenas, não teve tempo de sobra para ajudar. Salvando o negócio da família, significa lidar não só com a sua família fraturada, mas também com Trace Riley, o homem que ela deixou há dez anos. Trace inicialmente coloca um obstáculo, mas torna-se um aliado inesperado e uma segunda chance de encontrar o amor. Baseado na série de livros de Sherryl Woods.

Considerações finais:

A fotografia é linda, os personagens também mas, devo dizer que a atuação dos atores mais jovens é bem fraca, aliás, a trama em si é bem fraca, estilo novela do SBT mas, mesmo assim eu friso que adorei a série e super indico pra você!

15 comentários:

  1. nossa, vou colocar agora na minha lista porque curti demais haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, vou assistir para ver se gosto!

    ResponderExcluir
  3. Bacana poder ficar conhecendo novas séries a Netflix sempre com boas séries, gostei bastante do elenco, a história é ótima, anotado aqui essa série, bjs.

    ResponderExcluir
  4. mais minha gente, como eu nunca acho essas séries? eu fico horas pesquisando algo atrativo que me chame atenção, por fim nem assisto... vou procurar e já salvar, obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah ❤ já amei essa série! Não a conhecia mas já incluir em minha lista! Vou começar a assistir a partir de agora! 🤗💗 Amei o post! Obrigado por compartilhar essa dica de série com seus leitores! #Fuiii 🎥🎬📽🍿💚

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de histórias que foquem em dramas familiares, por ser leve deve ser bem agradável. Vou dar uma chance pra série, ainda não a conhecia. Obrigada por compartilhar essa dica!

    ResponderExcluir
  7. olá!
    Também amo Netflix, sempre tem coisas maravilhosas escondidas. Não conhecia essa série, adoro séries leves e pela sua resenha é uma ótima opção.
    abraços.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, ainda nao conhecia essa serie, mas sempre fico a procura de series escondidas, eu gostei bastante dessa. beijos

    ResponderExcluir
  9. parece ser divertida, daquelas pra assistir enquanto come, sabe? Adoro, dá mais dicas <3

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sinopse dessa série! Ainda não tinha visto no catalão da Netflix. Vou assistir para ver se eu me apego a ela.

    Não deixa de dar dicas de séries, eu simplesmente amo.

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Que bacana essa "série escondida", gostei de saber dela por aqui. Bem legal a sinopse da série.

    ResponderExcluir
  12. Essa é uma das séries que sempre que eu abro o aplicativo da Netflix, ela me chama kkkkk Mas estou com algumas séries atrasadas aqui e assim colocar em ordem vou adicionar ela na minha lista, e confesso que gosto de séries assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Dandara, eu não dava nada por ela , agora estou apaixonada!

      Excluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

Tecnologia do Blogger.